Política de Devoluções

PRAZO E CUSTO DE DEVOLUÇÃO 

Informamos-lhe que no caso de ser uma devolução por desistimento deve encontrar-se dentro do prazo de 14 días úteis a contar desde o dia de entrega e o cliente assume o custo da gestão da devolução 4,99 € . 

COMO DEVOLVER? 

 1. Faça o pedido de devolução desde  sua Área de Cliente. Se você fez o pedido como convidado, deve solicitar a devolução através do nosso Apoio ao Cliente. Lembre-se de preencher todos os campos e nos dizer o motivo. 

 2. Vai receber um e-mail com a etiqueta de Correios CTT e as respetivas instruções para imprimir e deslocar-se à estação de Correios CTT mais próxima da sua casa e enviar-nos o artigo à nossa Loja de origem Cash Converters sem nenhum custo para si. No entanto, se preferir pode deixar o produto numa das nossas Lojas Cash Converters. 

 3. Por favor, embale o produto da melhor maneira possível para protegê-lo durante o envio de volta à nossa loja e evitar deterioração durante a viagem. 

COMO RECEBEREI O REEMBOLSO? 

Assim que a devolução for aprovada, vai receber o reembolso pelo mesmo modo de pagamento pelo qual realizou a compra. 

QUANDO RECEBEREI O REEMBOLSO? 

Assim que recebermos a devolução e o produto for analisado pelo Departamento Técnico, receberá um e-mail de confirmação informando que o reembolso foi emitido. Lembre-se de que, dependendo do seu banco, pode demorar alguns dias a mais para ser pago em sua conta. 

GARANTIA 

Caso tenham decorrido mais de 14 dias desde a receção da encomenda e necessite de fazer uso da garantia, deverá solicitá-la através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente

QUALQUER PRODUTO PODE SER DEVOLVIDO? 

Produtos personalizados não podem ser devolvidos.