Onde está a minha Encomenda?
Acompanhe o estado do envio da sua Encomenda!
Inicie sessãoTem alguma pregunta? Por aqui respondemos sem demora.
Se precisa de mais informação ou ajuda escrever-nos através do nosso Formulario.
Claro!
Escolha o estabelecimento da Cash Converters em que pretende levantar a sua encomenda e nós enviamo-la completamente grátis!
Mas deverá ter presente duas coisas:
1. Aceder à Área de Cliente com o e-mail e a password
2. Dentro da sua Encomenda escolha o(s) artigos(s) que deseja devolver indicando o(s) motivo(s).
3. Enviar o pedido de devolução.
Não se esqueça de:
No caso de desistimento, o artigo que não corresponde às expectativas tem o prazo de 14 dias úteis a contar desde o dia de entrega para devolver o artigo. Neste caso, o cliente assumirá o custo da gestão da devolução da encomenda correspondente a 4,99 € a descontar no valor a reembolsar sobre o artigo devolvido.
Se o motivo da devolução é por funcionamento incorreto, Cash Converters vai analizar e se o artigo está a funcionar corretamente, se aplicará os custos referidos na gestão da devolução.
Se o produto não funciona corretamente, informaremos da solução mais conveniente e a que podemos oferecer, que pode ser: reparação, substituição ou devolução do valor correspondente. No momento de pedir a devolução de qualquer artigo, por favor, indicar no motivo da devolução de modo claro qual seria a melhor solução entre as três mencionadas.
Relembramos que o reembolso do dinheiro se efetua pelo mesmo modo de pagamento pelo qual realizou a compra.
Se a devolução está dentro da garantia e o problema foi solucionado, reenviamos o artigo grátis.
Em caso de dúvida, pode consultar as nossas políticas através dos seguintes links:
Pode pedir a sua guia de remessa no ato do pagamento da compra.
Se já tiver efetuado a compra e não se tiver lembrado de a pedir, não se preocupe! Pode descarregá-la desde a sua Área de Cliente.
Abra os detalhes da encomenda cuja guia de remessa necessita.
Clique no botão Ver guia de remessa e enviá-la-emos automaticamente ao seu email.
Se a guia de remessa não for suficiente e precisar da fatura, pode pedi-la preenchendo o formulário de contacto ou escrevendo-nos para ajuda@cash-converters.pt
Poderá conhecer o estado da sua encomenda melhor do que se conhece a si próprio!
Se já estiver registado em Cash Converters, é tão fácil como iniciar sessão e ir a <As minhas encomendas>, dentro da sua conta. Lá explicamos-lhe tudo!
Só terá de preencher um mínimo de dados que necessitamos em <Verificar a minha encomenda> e... Voilà! A informação relativa à sua encomenda irá revelar-se.
Pode saber o estado da sua devolução a cada passo que o produto der.
Só terá de preencher um mínimo de dados que necessitamos em <Verificar a minha encomenda> e... Voilà! A informação relativa à sua encomenda irá revelar-se.
O estado dos nossos produtos refere-se ao aspeto físico que têm. É um critério associado ao desgaste que um produto sofre com o uso ou a passagem do tempo.
Em Cash Converters só vendemos produtos que funcionam e que passaram por um controlo de qualidade. Decidimos separá-los em três estados diferentes:
Por Estrear
Estreias tu! Este produto está num estado impecável. Possui caixa e acessórios originais.
Perfeito Estado
Surprendente! Este produto foi usado, mas…. quem diría? É possível que não tenha caixa nem os accessórios originais.
Bom estado
Este produto tem sinais de uso, alguna marca ou risco superficial. É possível que não tenha as proteções de embalagem, a caixa ou os accessórios originais.
Usado
Este produto tem sinais evidentes de uso, pode apresentar varios riscos ou marcas exteriores. É possível que não tenha as proteções de embalagem, a caixa ou os accessórios originais.
Se um artigo incluir acessórios, isso estará especificado na descrição ou poderá ver-se na fotografia, dentro do produto.
Se não forem mencionados acessórios, isso significa que não são fornecidos juntamente com o produto, a não ser que se trate de algum acessório imprescindível para o funcionamento do artigo: o cabo de alimentação, ao menos um comando das consolas... Isso inclui-se sempre!
É muito simples! Os nossos produtos incluirão os respetivos acessórios sempre que tal se explicite na descrição ou se forem imprescindíveis para o funcionamento do artigo.
Os reembolsos por desistência só são aceites durante o período de 14 dias naturais desde a receção da encomenda. Para obter o reembolso, deverá entrar na sua conta de utilizador registado, dirigir-se à sua Área de Cliente, procurar a secção de ENCOMENDAS e clicar em <Realizar devolução>.
Passado esse tempo, o produto estará dentro da garantia e só poderá ser reparado ou substituído. Neste caso, só se fará o reembolso se a reparação ou a substituição não forem opções válidas.
O meu produto não se corresponde ao estado de "Por Estrear", "Perfeito Estado", "Bom estado" ou "Usado"!
Não há crise! Se tiver recebido um produto que não satisfaz as suas expetativas ou num estado diferente do que estava à espera, não se preocupe. Pela nossa parte, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver rapidamente essa situação.
Quer aceda à sua Área de Cliente e à secção de ENCOMENDAS para pedir uma devolução, quer entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao cliente através do formulário para esse fim, teremos muito gosto em atendê-lo.
Devido ao COVID-19 necessitamos que cumpras determinadas medidas de segurança dentro das nossas lojas para te protegeres e a nós também.
Obrigado por nos visitares e pela tua compreensão.