óculos de sol homem valentino 5103/s
Poupe dinheiro com preços mais baixos que um novo
Envios GRATIS *
36 meses de garantia
Devoluções em 14 dias
Recolha na loja
Preços Baixos o ano inteiro
Descrição
Este modelo de óculos de sol da marca VALENTINO apresenta uma montagem retangular, com uma largura de lente de 51 mm e uma largura de ponte de 21 mm. As lentes têm cor vermelha, enquanto a armação é de cor preta, feita de plástico. Trata-se de um produto em bom estado, com 3 anos de garantia, proveniente de segunda mão.
A largura das lentes proporciona uma boa cobertura e proteção contra a luz solar, enquanto a armação em plástico é durável e leve. As lentes clássicas oferecem uma aparência elegante e atemporal, adequada para diversas ocasiões. Além disso, a capa original está incluída, proporcionando uma proteção adicional para os óculos quando não estiverem em uso.
Ficha técnica
- marca: valentino
- modelo: 5103/s
- suporte: rectangular
- largura lente: 51.0
- largura ponte: 21.0
- cor vidro: rojo
- cor armação: negro
- lente: clássicas
- comprimento haste: 0.0
- material montura: plástico
- capa original: sim
Envio e Devoluções
Envio: Envios grátis a partir de 100€. Recebe o teu pedido em 72h onde quiseres, ou se preferires escolher "Levantar na Loja" no final da tua compra e iremos enviá-lo para a tua loja favorita da Cash Converters.
Devolução: Tens 14 dias para devolver qualquer um dos nossos itens. Para mais informações... nossa política devoluções
Garantia
Desfruta de 3 anos de garantia em todos os nossos produtos. Se tiveres algum problema com o teu produto, a nossa equipa de especialistas irá verificar o teu caso e se for aceite, o teu produto será reparado ou substituido por outro igual. Assim tão fácil e totalmente gratuito. Podes conhecer tudo sobre a nossa garantia aqui.