


relogio pulseira senhora guess sm
Poupe dinheiro com preços mais baixos que um novo

Envios GRATIS *
36 meses de garantia
Devoluções em 14 dias
Recolha na loja
Preços Baixos o ano inteiro
Descrição
O movimento a quartzo garante precisão e confiabilidade na indicação da hora, minutos e segundos. A pulseira em aço é resistente e durável. O diâmetro de 28 mm faz com que este seja um modelo feminino, adequado para o uso diário. Mesmo sem a embalagem original, este relógio Guess é uma excelente opção para quem busca um acessório de moda com ótima qualidade.
Ficha técnica
- marca: guess
- trela: aço
- modelo: sm
- tamanho: 10
- tipo de movimento: quartzo
- vidro: mineral
- diâmetro: 28
- funções: horas, minutos y segundos
- género-tipo: señora
- estojo: sim
- material de la caja: acero
- documentacion del reloj: no tiene
Envio e Devoluções
Envio: Envios grátis a partir de 100€. Recebe o teu pedido em 72h onde quiseres, ou se preferires escolher "Levantar na Loja" no final da tua compra e iremos enviá-lo para a tua loja favorita da Cash Converters.
Devolução: Tens 14 dias para devolver qualquer um dos nossos itens. Para mais informações... nossa política devoluções
Garantia
Desfruta de 3 anos de garantia em todos os nossos produtos. Se tiveres algum problema com o teu produto, a nossa equipa de especialistas irá verificar o teu caso e se for aceite, o teu produto será reparado ou substituido por outro igual. Assim tão fácil e totalmente gratuito. Podes conhecer tudo sobre a nossa garantia aqui.